Principais Dúvidas

Para se tornar nosso cliente basta ter um CPF ou CNPJ. É simples! Basta fazer o pedido conosco, realizar o cadastro e depois enviar os documentos necessários para aprovação.

Não. Você paga uma única taxa de adesão e não há nenhum outro custo de mensalidade ou aluguel para o uso de nossas máquinas.

Todas as nossas taxas já são antecipadas para recebimento em um dia ou no mesmo dia (útil ou não). Os custos de antecipação já estão inclusos em nossas taxas finais, não havendo nenhuma cobrança extra para isso.

Nossas taxas podem ser reajustadas de acordo com alterações da Selic. Ou seja, caso ocorra mudança da taxa Selic, nossas taxas oferecidas são reavaliadas, podendo sofrer reajuste para mais ou menos. Assim, seguimos sempre oferecendo as melhores taxas do mercado e, no final de 2023, realizamos três REDUÇÕES nas taxas consecutivas para todos os nossos clientes.

Não temos condições especiais escondidas. Nossas taxas não alteram após 30 dias por atingir limite de vendas ou prazo máximo.

Não. Não há limite de tempo ou valor máximo de vendas com nossos planos de taxas.

Sim, temos planos para recebimento antecipado como para recebimento sem antecipação. Nossos planos são 100% personalizados para a sua necessidade.

Você pode ter quantas máquinas desejar na mesma conta. Não temos limite de máquinas.

Sim. Todas as máquinas são enviadas já com chip de dados gratuito. Buscando um chip de melhor sinal, opte pelos modelos Monade Pro ou Smart.

Para as regiões sul, sudeste e centro-oeste o prazo de entrega é de 2 até 15 dias úteis. Já para as regiões norte e nordeste o prazo de entrega é de 5 até 20 dias úteis. Nosso envio é feito direto de SP. Quanto mais próximo, menor o prazo.

Oferecemos garantia vitalícia do equipamento. Ou seja, em caso de qualquer problema de fábrica ou desgaste normal pelo tempo de uso, realizamos a troca do aparelho.

É necessário ter CNPJ cadastrado nas áreas de Alimentação, Refeição ou Cultura para aceitar. Não é possível habilitar em cadastros CPF.

Sim. Porém, nem todos os cartões aceitam essa quantidade de parcelas. Em alguns casos, se faz necessário que o cliente, dono do cartão, solicite ao seu banco emissor a liberação de um parcelamento em mais do que 12x.

Não temos condições especiais para utilização de link de pagamento. Nossas taxas são válidas somente em transações presenciais via chip ou aproximação (NFC). Transações via tarja magnética possuem prazo maior.

Ao realizar o pedido conosco você seguirá para um cadastro em nosso portal e envio de documentos.

Sim. Após feito o pedido, em horário comercial, nossa equipe de Pós Venda fará o contato para lhe auxiliar nessa etapa. Assim, em caso de dúvidas em relação ao seu cadastro ou envio dos documentos, nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo.

Nosso atendimento ocorre principalmente via Whatsapp. No canto inferior direito deste site você encontra o botão para contato e também nosso e-mail. Não temos canais de atendimento via ligação.

Nosso horário de atendimento é das 9 às 18 horas, de segunda à sexta, exceto feriados.